Fullmetal Alchemist

Lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.

Essa é pra você Luma-chan s2

UHAsuhaUHSUhsuhaSUHAuhs'

Oláá Galeraaaaa!!!
Narak Dragneel deseja um otimo 2012 pra todos vocês!!!
e pra começar o ano vou falar de um assunto legal....o tão famoso MUPY!

Bom primeiramente vou falar da sua historia...bom na volta do RF teve uma conversa sobre Mupy e o povo estava discutindo suas origens, como era escrito e tudo mais...bom eu pesquisei e aqui vão os fatos reais do Mupy:



Bom o Mupy foi a primeira bebida de soja criada pela Agro Nippo em 1971, esta empresa é japonesa e ja está a mais de 30 anos no Brasil.

Bom mas porque que esta bebida ficou tão famosa entre os fans de anime?????
O motivo real eu não sei, mas pelo que eu acho que fez ele ficar famoso foi uma grande propaganda e pelo seu preço que é baixo fez com que ele fosse muito bem consumido, isso também é algo muito bom porque o Mupy alem de ser uma bebida gostosa é saudável também..já que quem vai nesses eventos come só porcaria ( eu pelo menos ), então uma bebida saudável ajuda bem para se hidratar durante o dia^^

O povo faz até Cosplay de Mupy!! uhASUHauhsHAUSuuhHUSHus


Mas seguinte..alguem ja tentou comprar Mupy depois das 4 da tarde em algum evento??
Bom podemos dizer q tentou massss..tinha??
É..........o pequeno problema que os eventos de anime ainda pecam, o Mupy acaba muito rapido!!!
no RF do ano passado o Mupy acabou MEIO DIA!!!! claro tinha uns grupos que compraram uns 200 Mupys pra passar o dia...mas msm assim!!!! deveriam ter um estoque maior pros Otakus nao passarem vontade! AUHSUHashuHAUSUAuhshuAS

Ou vender desses Mupys de 1litro

Mas é algo que duvido que eles façam! HAUSUHasuhAHSHUs

Mas vai a dica...se não quiserem ficar sem Mupy durante o dia compre com sua galera uns 100 Mupys assim que entrarem no evento que pelo menos não passarão vontade! AUHSHUashuAHUSHUas




Galera um ótimo 2012 para todos vocês!!!!!! que tudo de melhor aconteça pra vocês!!! o/
e qualquer duvida está aqui o site oficial do Mupy para qualquer duvida que alguém tiver^^

http://www.mupy.com.br/

Abraçoss!!!!
fuiii


5 Responses so far.

  1. Gabi-Chan says:

    Mt bom o post *-*
    Mupy eh mt bom msm *O*
    Bora comprar 200 mupys entao o/ UHSAUHSAUHSAHUSAHUHUASUHSA
    Eu acho q devia existir mupy nakeles galões de 20 litros *-* *sonhando* HSUAASUHHUSAHUSAHUSAHSHAUHUSA

  2. Fico feliz que tenha gostado *--*
    simmm anime friends é agente comprando 200 mupys pra passar o dia!
    HUASHUashuAHUSHUAsuhahuSHUAhushuaHUSUHAs

  3. yuki says:

    até os shinigamis gostão de mupy.
    mas o meu não gosta por que sera?

  4. kkkkkk
    bommm aiii fica um dilema eimm \o/

  5. Tsuki says:

    eu quero mupyyyyyyyyyyyyyy
    mae compra pra mim *carinha de cachorro que caiu da mudansa*
    eu faço qualquer coisa

Leave a Reply