Fullmetal Alchemist

Lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de gênio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.

Essa é pra você Luma-chan s2

UHAsuhaUHSUhsuhaSUHAuhs'

E aiii galeraaa belezaaaaa??!?!?!?!?!?!?!
então Dragneel de volta, agora postando algumas fotos do Ressaca Friends do dia 18/12/2011...
foram fotos que eu achei super bacanas e não poderia deixar de compartilhar com vocês^^



Logo de primeira quem vem???
a Gabi com seu Cosplay da Maka!!
adorei!! combinou muito com ela *-*

Essa menina com sua super lingua! UAHSUHashu
Ficou Perfeita de Orochimaru



Essa menina super simpatica com seu cosplay de
Alice Madness Returns.... o/

A Bela...como podemos dizer.. Bela '-'


Stocking..tava muito parecida! gostei bastante :)


Como sempre..Elas capricham^^


Lissana e Aries..bomm estavam uma gracinha xD

Uma parte da galera da legião que foi para o evento^^


Miku...bom preciso falar algo?xD


Essa garota super gente boa..ela me contou sobre o cosplay dela
que era a personagem Enma Ai do anime Jigoku Shouko.. agente converso um pouco...pessoa super gente boa mesmo!



Ciel e mini Sebastian. UASUHahus
Mas ficou muito legal...especialmente o Ciel^^


Galera do Slipknot^^


A Mimi não tava de cosplay nem nada, mass ela 
faz parte da legião, então tem seu lugar aqui o/

Esse Grell quem viu sabe que não tinha oque tirar do Grell verdadeiro...
até o jeitinho de andar era igual UASUHashuhaus


Blue Mary *-*.. vou nem falar mais nada HUSHUasuh


Novamente nossa galera mas agora com alguns diferentes xD



Rin & Amaimon 


Esse L tava Foda!!

Lucy^^
Bom essa menina é bem conhecida...na minha opinião ela é uma das melhores
cosplayers da Lucy

Hibari - Katekyo Hitman Reborn..cara gente boa tb \o/

E Para finalizar..eles fazendo cosplay do JRock Visual Kei...
não podia faltar alguem fazendo né ^^


ahhh ja ia me esquecendo...uma fotinha da galera da legião descansando no final do evento

E uma foto do visual do lugar no final da tarde 



Bom galera, então é isso^^
espero que tenham gostado..isso foi somente um pouquinho do que teve no RF desse ano
para quem não foi..até o prox evento xD
Narak Dragneel se despede!!!
abraço a todos!


4 Responses so far.

  1. Gabi-Chan says:

    Nossa, não esperava por essa *---------* fiquei mt feliz quando me vi ali de Maka *OOOOO*
    Otimo post, todos os cosplays estavam mt bons *------* esse RF foi o melhor, mt bom msm *OOOO*
    Obg ^-^

  2. Estefano says:

    Na 1º vez q fui no ressaca já gostei de td!!!!
    Valeu galera!!!!!
    Ten mtos cosplays legais e perfeitos,mtas barracas e ñ podemos eskecer do saboroso MUPY!!!!
    Obrigado Legião Otaku pela viagem!!!!!!
    já to ancioso pro ANIME FRIENDS do ano q vem!!!!

  3. Eu de Lucy *-*
    HMMM então eu sou conhecida?-q
    Também tenho um blog ^^
    http://kiraotomenoenikki.blogspot.com/

  4. Deia says:

    Adorei a foto com a Blue Mary, kkkkkk [sou eu]
    Beijinho!

Leave a Reply